segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova linha do nosso setor de Cartonaria: Etiquetas Adesivas.

Há 2 anos inauguramos em nosso Ateliê a linha de produtos de cartonaria. O diferencial de nossos produtos conquistou e fidelizou nossas clientes. Nos dedicamos a atender de maneira personalizada cada cliente, procuramos entender suas expectativas e assim, produzimos suas encomendas. Hoje apresentamos mais um lançamento de nosso Ateliê em seu setor de Cartonaria: Etiquetas Adesivas Personalizadas com Arte Digital.


 ETIQUETAS ADESIVAS PERSONALIZADAS COM ARTE DIGITAL
PERSONALIZE SUAS CRIAÇÕES!









PEDIDOS ATRAVÉS DA NOSSA LOJA VIRTUAL ELO7:

domingo, 27 de novembro de 2011

Novidades em nossa Linha de Cartonaria!

Com a proximidade do fim de ano a demanda por produtos e serviços cresce muito. No entanto, a criatividade não deve ser posta de lado, e partindo desta premissa apresentamos hoje nossa nova linha em Cartonaria: Composé Cartão de Visita e Etiqueta Decorados. Para estilizar e agregar valor às criações artesanais de diversas áreas: decoração, moda, acessórios, confeitaria, patchwork, lembrancinhas, etc.

CARTÃO DE VISITA  E ETIQUETA DECORADOS COM FLOR DE FUXICO DE PAPEL, BOTÃO E LAÇAROTE DE SEDA. PRODUZIDOS EM PAPEL CRAFT. CORTE ESPECIAL ONDULADO E FURAÇÃO EM FORMATO FLORAL.


  CORES E FORMAS COMBINANDO PARA UM COMPOSÉ HARMÔNICO E CAPRICHADO!








 
PEDIDOS ATRAVÉS DA NOSSA LOJA VIRTUAL ELO7:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS

Acabamos de enviar mais uma encomenda de etiquetas decoradas. Nossa cliente de hoje é uma Doçaria especializada em Cupcakes no Rio de Janeiro: O Mundo dos Cupcakes. Nossa cliente queria que suas etiquetas trouxessem inspiração de Natal sem que fossem etiquetas especificamente estilizadas para a ocasião. Resolvemos então utilizar as cores mais relacionadas com o Natal e também algumas variantes no mesmo tom. Na decoração dessas etiquetas utlizamos laçarotes de seda em doudaro, vermelho, vinho, marrom e amarelo. Na amarração, utilizamos fios de lã em verde, marrom e creme. A combinação final ficou linda e inspirada no Natal!







PEDIDOS ATRAVÉS DA NOSSA LOJA VIRTUAL ELO7:

sábado, 19 de novembro de 2011

NOSSAS CAMPANHAS

Durante o ano de 2011 produzimos 3 banners para auxiliar na divulgação de temas que tem profunda coerência com nosso trabalho e com o trabalho de tantas empreendedoras amigas. Seguem os banners de nossas Campanhas em 2011:

Banner em Prol do Produto Feito à Mão para o Natal:


Banner em prol da originalidade do Produto Feito à Mão:


Banner em Prol das práticas sustentáveis e da consciência Ecológica:

  Pense Nisso!
 PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Revista Digital Mulheres Empreendedoras e Criativas

Acabou de sair do "forno" a Nova Edição da nossa Revista Digital. Produzir o Especial sobre Confeitaria, Gastronomia, Culinária e afins foi uma experiência muito enriquecedora. Nossas convidadas revelaram interessantes experiências em seu trabalho com Confeitaria. O tema central do Editorial desdobrou-se em outros componentes como a Decoração. Compartilhamos aqui a Capa deste especial e o convite para a uma doce leitura!


PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS.
REVISTA DIGITAL MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS.
   

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS

Sempre bom mencionar e compartilhar cada trabalho executado, cada encomenda entregue. A execução de todo projeto é uma etapa importante, pois objetiva e torna concreta a existência de um trabalho. Atender diversos segmentos de empreendimentos femininos através de nossos Produtos ou Serviços tem sido esta concretização. Produtos que saem de nosso Ateliê para todas as partes do Brasil, serviços encomendados por tantas profissionais de alto gabarito, clientes com trabalhos em áreas diversificadas: artesanato, artes, gastronomia, moda, acessórios, fotografia, decoração; tudo isto reforça o objetivo do nosso trabalho. A seguir um pouco de mais uma encomenda enviada para o interior de São Paulo:








PEDIDOS ATRAVÉS DA NOSSA LOJA VIRTUAL ELO7:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS - REVISTA DIGITAL

Assim como compartilhamos imagens de nosso Ateliê em pleno processo de criação, hoje vamos mostrar os bastidores de nossa Revista Digital. Estamos preparando a próxima edição que será um especial sobre Confeitaria e Gastronomia. O processo de produção é bem trabalhoso pois envolve muitas etapas: definição de pauta, pesquisa, redação, revisão, edição, seleção de convidadas, entrevistas, produção fotográfica, diagramação e produção digital. No entanto, todo este trabalho começa no papel, de maneira muito artesanal. Do rascunho à definição completa de como será cada nova edição, todo o processo é manual, e envolve muito papel, lápis borracha e caneta. Para preservar a proposta original de nossa Revista é indispensável que a fase de criação seja inteiramente concebida de maneira quase orgânica. Esta é a única forma de captar a melhor inspiração para projetar cada detalhe. As etapas digitais da produção são consequência direta do trabalho manual.
Ultimamente temos recebido muitos e-mails perguntando sobre a possibilidade da Revista Digital tornar-se impressa. Estamos trabalhando neste projeto há alguns meses, e sim, pretendemos criar uma versão impressa para a Revista. Porém, pretendemos não abrir mão das caracteríticas artesanais de nosso trabalho e, assim sendo, a versão impressa será uma Revista Artesanal, no melhor estilo feito à mão. A seguir um pouco dos bastidores do nosso Ateliê em seu setor de produção da Revista Digital Mulheres Empreendedoras e Criativas. As fotos foram tiradas na fase de criação, exatamente no momento mais artesanal do processo.     





  




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS

Mais um pouquinho dos bastidores do setor de cartonaria. A intenção das fotos abaixo é captar a atmosfera do processo de produção e a delicadeza que envolve a criação de um produto artesanal. Inspire-se!






quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS

A atmosfera de um Ateliê é mágica e rica. É um lugar de produção, mas sobretudo uma espécie de templo do processo de criação. O Ateliê está repleto de cores, texturas e formas. Compartilhamos hoje um pouco do nosso Ateliê, em seu setor de cartonaria.   

Produção Artesanal de Cartonaria: Etiquetas, Tags, Cartões de Visita.

Papelaria Artesanal: produção de Natal.

Flores de Fuxico de Papel com miolo de Botão: detalhe para decoração de cartão de visita. 





Amostra do resultado final: Cartão de Visita decorado com Flor de Fuxico de Papel, renda e laçarote de seda. Produzido em papel Craft. 
PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PORTAL DAS MULHERES EMPREENDEDORAS E CRIATIVAS - ETIQUETAS E TAGS DE NATAL

Ainda falando sobre o diferencial na apresentação de um produto, apresentamos hoje alguns modelos de etiquetas e tags para o Natal que seguiram hoje para São Paulo.
Uma maneira singular de acrescentar graça a suas Criações!